Portugal

I’m back! Minha história até aqui – Parte 6

Para ler toda a história, clique aqui!

Por volta de fevereiro/março (não me lembro ao certo), depois de mais uma das inúmeras discussões que tivemos, terminamos e ela me disse que ia embora. No entanto, esse “embora” demorou meses para acontecer. Durante esse período, aproveitei para meditar e refletir sobre tudo que havia se passado e o que eu poderia aprender com aquela experiência. Tudo passa. E com a Joana não foi diferente, passou. E eu segui minha vida.

Um certo dia, resolvi abrir o Tinder e foi então que eu a vi pela primeira vez. Era uma menina linda, com penetrantes olhos azuis e um grande sorriso sincero na minha tela. Seu nome era Ana. Dei like e deu match. Após alguns dias de conversas, combinamos de nos encontrar.

Esse dia chegou e eu estava animada para aquele encontro. Era meu primeiro encontro depois de muito tempo e eu estava nervosa e ansiosa. Troquei várias ideias de looks com minhas amigas do Brasil, me arrumei e fui. Mal sabia eu que estava prestes a conhecer a minha companheira de vida. Nunca mais vou esquecer daqueles olhos azuis penetrantes olhando na minha direção, enquanto eu atravessava a rua no metro do bolhão.

O encontro foi maravilhoso, suave. Eu a convidei para entrar e ela ficou de vez. Ela é leve, desprendida, ela me deixa ser quem eu sou e não tem vergonha do meu “jeito brasileiro”, na verdade, ela não está nem aí para isso. Nossas almas se encontraram. Aos poucos, fui conhecendo seus amigos, seus pais, ela conheceu meus amigos (os virtuais, devido à distância, e os presenciais). Quando vi, já estava na arquibancada do clube, torcendo por ela no jogo de futebol. Ali, começávamos a compartilhar nossas vidas juntas. Ela foi a primeira mulher que apresentei para os meus pais. Sua leveza de ser resgatou minha essência.

(Continua…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s